MUDE SEUS PENSAMENTOS

Acredito que o mais importante e estar bem com os próprios sentimentos,isto para reconhecer a importãncia que eles tem em nossa vida.Estou tentando viver um dia de cada vez,procurando deixar pra trás toda preocupação,todo mêdo e reconhecer e mostrar o valor de tudo isto.Fazendo pactos de aceitação e reconhecimento.

O que eu aprendi e que docura e agressividade são faces da mesma moeda,que depende de meu humor para saber de que lado vai cair.

No entanto se ao inves de lançar a moeda, se eu determinar a ser doce ou agressiva de acordo com as minhas verdade,ai sim eu me tornaria dona de mim mesma.

Precisamos renovar os nossos desejos com grandeza e ao mesmo tempo com originalidade.O mais importante porém e aproveitar todas as oportunidades,não creia no mal e também não se limite.Ao contrario torne-se tudo aquilo que você tem direito.Pois poderá transformar e mudar muita coisa para melhor.Mas estas grandes oportunidades de desenvolvimento de nada adiantarão se a gente não se empenhar em mudar realmente o nosso pensamento.Boa sorte!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 04/08/2010
Código do texto: T2418559
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.