QUISERA TODOS PENSÁSSEMOS ASSIM...

1 Pe 5.6 – Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte.

Nós não estamos tão ocupados que não possamos Lhe dar um momento de atenção.

Nossos ouvidos não estão tão tapados que não possamos ouvir a Tua voz.

Nossas mentes não estão tão dispersas que não possamos entender a Tua Palavra.

Nossas bocas não estão tão fechadas que não possamos Te louvar.

Nossos corações não estão tão endurecidos para que não possamos nos quebrantar diante de Ti.

Nossas mãos não estão tão pesadas que não possamos levantá-las na Tua direção.

Nossos olhos não estão tão fechados para que não possamos Te contemplar.

Nossos braços não estão cruzados para que não possamos Te abraçar.

Nossas pernas não estão impossibilitadas de andar, para que não possamos dar alguns passos na Tua direção.

Dt 5.29 – Como seria bom se eles sempre pensassem assim e me respeitassem e sempre obedecessem a todos os meus mandamentos! Assim tudo daria certo para eles e para os seus descendentes para sempre.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 06/08/2010
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2422231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.