FELIZ DIA DOS PAIS!...

Seja no segundo domingo de agosto quando é comemorado o seu dia, o dia dos pais, ou no seu aniversário. Em qualquer momento, você sempre é e sempre será especial.

A vida é uma jornada cheia de grandes experiências e momentos inesquecíveis. O dia dos Pais é um desses momentos que servem para reforçarmos

nossos laços afetivos e somarmos felicidades a esse grande presente que é a

família. O destino foi irônico o suficiente para mudar o trajeto da nossa estrada, mas o Espírito Santo e Deus foi generoso o bastante para perpetuar nossos laços e tornar eterno os nossos sentimentos, lembranças e sonhos!...

Porque você humano, você homem, você Pai é uma pessoa especial! E pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas.

E com essa alegria que hoje te escrevo por saber que és essa pessoa tão especial, sempre estarei por perto pra te apoiar, incentivar e defender, se precisares de mim, é claro. Todos os pais são especiais, mas você é único, pois faz parte de minha vida!...

Receba o meu carinho, o meu beijo e a garantia de que em meu coração tem um lugarzinho todo especial que sempre será só seu!...

Uma montanha de beijos!...

Cícera Maria
Enviado por Cícera Maria em 08/08/2010
Código do texto: T2425937
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.