AO LOOOOONGO DA TUA VIDA...

Ec 3.1-8 - Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar. Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar; tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar. Há tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz.

Sorria mais

Ame mais

Abrace mais

Ouça mais

Procure entender mais

Seja mais amigo

Seja mais feliz

Tenha mais saúde

Tenha mais compromisso com Deus

Tenha mais respeito a Deus

Tenha mais respeito às pessoas

Tenha mais fidelidade a Deus

Tenha mais fidelidade às pessoas

Busque mais a Deus

Estude mais

Dialogue mais

Pense mais

Exercite-se mais

Exercite mais a tua fé

Leia mais a Bíblia

Ganhe mais vidas para o SENHOR Jesus

Pregue mais a Palavra de Deus

Viva mais para Deus

Suporte mais as pessoas

Sonhe mais alto

Receba mais bênçãos

Viva de modo que não tenha que se arrepender nem pedir perdão. O arrependimento é um bom sinal mas, se não tivermos motivo para nos arrependermos, melhor!

Pedir perdão também é um bom sinal mas, se não tivermos motivos para ter que pedir perdão, melhor!!

Gl 6.9 - Não nos cansemos de fazer o bem. Porque, se não desanimarmos, colheremos quando chegar o tempo.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 10/08/2010
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2429575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.