OS PROBLEMAS SÃO NORMAIS NO CASAMENTO ? - cONTINUAÇÃO

E, a cada passo, a cada momento, a cada minuto, a cada segundo, sempre as coisas estarão mudando e, é claro, acompanhar as mudanças que as pessoas procuram ignorar, que é natural, pela qual passamos por sermos finitos e estarmos a cada dia ficando mais idosos e, caminhando pela passagem desta vida para a outra, que é muito melhor, conforme nos afirma Jesus Cristo., que lá somos infinitos. É preciso que o casal se prepare para uma longa caminhada nupicial linda ( este que vos escreve comemora este ano, dia 7 de dezembro, 58 anos de casado), sempre dispostos a solucionarem todos os problemas que surjam, com soluções que não lhes tragam prejuízos e nem aos outros envolvidos. Toda vez que qualquer vitória nossa prejudique alguém, ela não terá em seu bojo a verdadeira solução que deveria ter.

A consciência é uma parte essencial para nós seres humanos . É ali que Deus atua nas soluções dos problemas que se estivermos sós, não teremos resultados positivos e, que podem nos levar a erros com muitas complicações. Tudo o que tivermos de resolver deverão passar pelo crivo da nossa razão e do nosso coração para sermos justos.

JESUS NOS FALA NOS EVANGELHOS QUE O PAI ETERNO É JUSTO.

ELE NÃO NOS JULGA, NÓS É QUE NOS JULGAREMOS DIANTE D´ÈLE

UM DIA E, ATRAVÉS DA “ SUA JUSTIÇA “. PARA CADA CASO RECEBEREMOS A RECOMPENSA EXATA QUE MERECERMOS, QUE PLANTAMOS E COLHEMOS DURANTE A NOSSA CAMINHADA PELA VIDA

QUE ELE NOS DEU.

DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL!!! -- (B.G.J) Ctba - 10/08/2010..