RESPOSTA AO ENGENHEIRO CARLOS ABRAHÃO GEBRIM DA AGETOP - GOIÁS
 
 
Em textos que deixo postado no site do RECANTO DAS LETRAS, coloco e forma velada, mas bastante clara à determinados militares indignos de envergar a farda da Polícia Militar de Goiás, a minha expressão e a minha resposta em relação aos podres que se escondem debaixo da Bandeira Brasileira! A partir do texto: ESTE É O MEU CORAÇÃO!... Entrem e fiquem à vontade..., logo em seguida, nos textos que se seguem está a resposta e os motivos que me levaram a adotar uma posição diferente! E a resposta se seguirá numa seqüência de mensagens e textos que ainda haverei de publicar em breve! E vou levar o meu recado aos quatro cantos do mundo! Em nome do merecimento e reconhecimento do valor que o meu tio, o "SOLDADO PADRÃO" da Polícia Militar de Goiás, sempre demonstrou durante toda uma vida e que por muitas vezes fora injustiçado! Farei de cada palavra e de cada vírgula, "Tiros de Letra" em nome da verdade, da justiça e da dignidade! Deixo desta forma o berço esplêndido da omissão para me unir a todos que lutam em prol dos mesmos valores humanos! Publicarei esta mensagem no site do RECANTO DAS LETRAS!
 
Goiânia-GO, 14 de agosto de 2010.
 
SIRLEY VIEIRA ALVES