NÃO SOFRA, SIGA.

Chega de penitência e auto cobrança, complexo de culpa ou auto punição.De uma forma geral, todas religiões levam as pessoas a reflexão e auto crítica, mas nem todas passam o ensinamento que não devemos nos punir e carregarmos culpas por toda vida.Casamentos frustrados,pais ou filhos que não cumpriram bem os seus papéis, aqueles velhos hábitos que nos prejudicam em vários níveis, um série de delitos morais que só percebemos depois de ter feito e na maioria das vezes prejudicado alguém.Sim, erramos, mas será que erramos em tudo mesmo? Lembremos que faltas consideradas gravíssimas pela sociedade, quase nada ou nada podem representar para Deus,e o que a sociedade acha falta leve ou nem considera, para Deus pode ter um outro peso.A lei Divina é imutável e perfeita, enquanto a humana vive mudando de acordo com a evolução.Recordemos Jesus quando disse a mulher adúltera, vá e não peques mais, sua consciência é o seu juíz, e ela não pode desconhecer nenhum de seus atos.Se realmente errou, respire fundo, peça luz ao Pai e siga em frente, com mais experiência e mais amor.

Delmo Soares
Enviado por Delmo Soares em 14/08/2010
Código do texto: T2438424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.