POR MAIS...

Dt 28.1 – Moisés disse ao povo: – Se vocês derem atenção a tudo o que o Eterno, o nosso Deus, está dizendo a vocês e se obedecerem fielmente a todos os seus mandamentos que eu lhes estou dando hoje, Deus fará que sejam mais poderosos do que qualquer outra nação do mundo.

Por mais que O ignoremos, não deixaremos de ser o Seu alvo.

Por mais que sejamos pecadores, Deus sempre nos amará.

Por mais que queiramos fazer o mal, Deus vai sempre nos ensinar a fazer o bem.

Por mais que sejamos afligidos, Deus sempre nos livrará de todas as aflições.

Por mais que caiamos, Deus sempre nos ajudará a nos levantar.

Por mais que sejamos pobres, Deus sempre vai querer nos fazer ricos.

Por mais que queiramos andar em trevas, Deus sempre nos mostrará a Sua luz.

Sl 90.16 – Que os teus servos vejam as grandes coisas que fazes, e que os nossos descendentes vejam o teu poder glorioso.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 17/08/2010
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2443004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.