Direitos Adquiridos pela Graça

Ap 22.1-5 – O anjo também me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro e que passa no meio da rua principal da cidade. Em cada lado do rio está a árvore da vida, que dá doze frutos por ano, isto é, um por mês. E as suas folhas servem para curar as nações. Não haverá na cidade nada que esteja debaixo da maldição de Deus. O trono de Deus estará na cidade, e os seus servos o adorarão. Eles verão o seu rosto, e o nome dele será escrito nas suas festas. Ali não haverá mais noite, e não precisarão nem de lamparinas nem da luz do sol porque o Senhor Deus será a luz deles, e eles reinarão para sempre.

Queres ter direito a morar na nova Jerusalém?

Queres andar nas ruas de ouro e cristal?

Queres que muros de puro jaspe te rodeiem?

Queres que o teu Templo seja o próprio Deus Todo-Poderoso?

Queres que o Cordeiro seja a lâmpada da tua cidade?

Queres ser alumiado pela glória de Deus?

Queres conhecer o rio puro da água da vida que procede do trono de Deus?

Queres conhecer a árvore da vida, a qual dá doze frutos?

Queres servir a Deus e ao Cordeiro frente a frente?

Se tu desejas realmente tudo isso, não negues os mesmos. Tudo está ao nosso alcance. Só depende de nós. O véu já foi rasgado de alto a baixo para termos este acesso maravilhoso com o nosso Deus. Ele está bem pertinho de nós. Só uma coisa nos afasta de Deus: é o pecado. Você escolhe: o pecado ou Deus? Escolhendo a Deus, ouça-O, respeite-O, faça tudo para cumprir a Palavra dEle, viva a Sua Palavra, que você terá direito a tudo isso pela graça de Deus. Somente pela graça, pela misericórdia divina é que nós somos alcançados. Dê ouvidos a Esta Palavra, pois Ela nos faz dignos dAquele que é Digno.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 19/08/2010
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2447142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.