COMO VOCÊ VÊ O MUNDO. . . HOJE???

Sempre, desde que me conheço por gente, observei que todos os dias são iguais, segundo o os desígnios do Criador. Porém, os seres humanos, filhos desse Deus Maravilhoso, tomaram conta do mundo, para eles criado e, se incumbiram de fazer com que um dia seja muito diferente de outro.Para tanto, descambaram para o uso da liberdade que lhes foi concedida dentro do Plano do próprio Criador, de uma maneira absurda, sem respeitarem as pessoas como irmãos, filhos do mesmo Pai. E hoje, com o decorrer dos tempos, chegamos ao patamar, onde a educação, o respeito e o amor, ficaram esquecidos nos tempos anteriores da história. Por isso, hoje, ficamos, completamente aturdidos com as notícias incríveis nos órgãos noticiosos, principalmente na TV, quanto a essa verdade.

O filho drogado, mata o pai e a mãe, os quais foram explorados, roubados e absurdamente espancados todos os dias, durante a sua adolescência e que os pais fizeram de tudo para tirá-lo do vício. Em outro caso, a própria mãe que criou o filho até os 17 anos, e drogado constantemente a espancava. Há poucos dias atrás, ele ameaçou matá – la .Ela dentro da casa pegou um revólver e matou-o em legítima defesa. Crianças ,são mortas por abortos provocados. Após o nascimento, outras são colocadas em latas de lixo, jogadas nos rios e lagoas; largadas nas portas das casas, para esconder as suas existências, frutos de relacionamentos que não deveriam existir.

Outras notícias sobre crianças que nos deixam muito tristes, são as que falam dos pedófilos, que são indiciados pelos inúmeros casos e, após serem desmascarados e presos, no dia seguinte estão soltos, onde a nossa justiça retrograda, se esquece dos problemas que essas crianças carregarão por toda a vida. E, os abortos em massa continuam sendo executados nos lugares sempre escondidos e quase nunca achados, e, quando são encontrados, as notícias correm depressa mas, nada acontece para os criminosos. Idosos, são largados em asilos e tantos outros lugares inadequados, até internados em hospícios, para que os descendentes se livrem do “fardo”, como eles falam e das suas maneiras que os incomodam. E. lá são esquecidos até a morte, sem receberem uma visita sequer.

Ladrões invadem casas de idosos, roubam-lhes tudo e os agridem sem dó nem piedade nos seus 70,80,90 anos, tanto o esposo como a esposa e, levam todos os seus bens. Em um dos casos então, além de levarem os pertences do casal de idosos, o marido com 90 e a esposa com 76 anos foram muito espancados , deixando-os muito machucados. Obrigaram a idosa servir-lhes comida e, depois também a estupraram absurdo dos absurdos que vem acontecendo. Urge que todos os filhos e parentes cuidem dos seus idosos, foi deles que vocês vieram. Tudo o que fizeram para acumular algum valor algum imóvel, sempre foi com grande sacrifício que conseguiram. Cuidem bem deles,principalmente ,nas doenças que os afligem.

Filhos e parentes existem que não os respeitam nem com o mal de alshaimer, só sabem reclamar do trabalho que dão... e eles, não deram-lhes trabalho durante a sua criação??? Na maioria das casas que ficam cuidando dos idosos, os filhos e parentes os esquecem lá...é incrível mas é a pura realidade atual. Deus está vendo tudo isso. Afinal de contas ...que lugar é este em que vivemos ??? Até onde vão chegar tantos absurdos contra a vida das pessoas? Que mudança é essa que vem acontecendo no comportamento dos homens e mulheres. Tudo, hoje em dia, é baseado no MAL , na corrupção, na mentira e na falta de amor, fazendo da vida um meio de satisfação da existência do que não presta, do que prejudica e até mata .

Afinal, quando aqueles que se arvoram a candidatos nas eleições como os bons, como os melhores capacitados para dirigir uma Cidade, um Estado ou um País, vão tomar as devidas providências por tanta coisa que vem acontecendo e prejudicando nosso povo? Os políticos de todos os lugares do Globo, na sua maioria e, com raras exceções são incapazes de se interessarem com os problemas do povo que os elegem. Mais se interessam é com o quanto vão ganhar como pagamento e, segundo os mesmos órgãos divulgadores de notícias, muitas falcatruas e muitas leis que eles mesmo criam, os deixam completamente à vontade. Haja visto os vários elementos da Câmara e do Senado, que chegaram a ser indiciados em vários casos mas...

Nada acontece com eles, nem a Ficha Limpa vai existir continuam presentes em todas as eleições. Aí repousam as causas de tantas mudanças ruíns na nossa população. “Certamente chegará o momento que haverá a correção neste nosso mundo se Deus Quiser.

MAS, DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! Ele vai querer ! ! !

– Bene - ( b. g. j.). - 23/08/2010 -