CONVITE AOS RECANTISTAS/ENCONTRO EM BH

Meus caros amigos e colegas,

Por iniciativa de nossos colegas do recanto, Suzana Barbi e José Estanislau Filho, no dia 10 de setembro, acontecerá um encontro dos recantistas mineiros, de Belo Horizonte e região, que creio, será um momento ímpar de interação e oportunidade de nos conhecermos, estreitando nossos bons laços de amizade, que neste espaço se criou.

Claro que o convite é extensivo a todos os recantistas de todas as partes do país e creiam, todos serão muito bem vindos em nossa cidade.

O encontro será na Cantina do Lucas, Edifício Maleta, BH, a partir das 19 horas. Pedimos a gentileza de confirmarem suas presenças, o mais rápido possível, para proceder-se a reserva de lugares. O contato pode ser feito diretamente com Suzana Barbi (escritora do RL) ou se preferirem, pelo meu email de contato que consta aqui em meu perfil.

Na impossibilidade de contactá-los a todos, pessoalmente, e, para não incorrer em erros de memória, fica aqui o nosso convite e o desejo de vê-los por lá.

Um grande abraço a todos

Celêdian Assis
Enviado por Celêdian Assis em 29/08/2010
Código do texto: T2466224
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.