Apenas um Sonho!!!

" Um menino que vivia no interior, esperava ancioso pela televisão que sua mãe comprara, pois nunca tivera visto uma; e muitas pessoas falavam daquela "coisa". Esperou tanto que em uma noite antes tivera um sonho:

Sonhou com um lugar diferente de onde morava, as pessoas que ali moravam, eram alegres, viviam sorridentes, e tinham prazer pela vida.

Ele viu um homem que ajudava a todos, e era semre bonzinho pra quem lhe pedia algo; era um homem bem arrumado, e tinha uma faixa, onde nela estava escrita:PRESIDENTE, as pessoas que chegavam naquele lugar, eram bem recebidas, e muitas não queriam voltar para seu país de origem.

Os pássaros cantavam, os animais viviam em harmonia com os homens.

O presidente daquele lugar, assim como os outro governantes, eram de uma transparência imensa, e tudo que acontecia, aquelas pessoas sabiam,e na verdade, aquele representante era somente para informar o povo, era um país organizado, e sabiam de muitas coisas, Não se via briga, guerra, tiros, assaltos, ou qualquer outro tipo de violência, era uma verdadeira paz.

E foi depois de ter um grande e lindo sonho que sua mãe lhe acordou; ele não via a hora de ver aquela "coisa" que mostrava várias coisas diferentes de seu lugar onde morava. Chegou a hora, seu coração batia mais rápido; a televisão ligou. Horas depois de muita atenção, ele teve uma decepção, tudo o que vira na televisão, era totalmente diferente, pessoas matando pessoas, animais em extinção, enfim, eum lugar em tremenda desordem."

Isso poderia ser verdade se nós acreditássemos em nós mesmos, poderiamos sonhar, sonhar, sonhar, e fazer desses sonhos realidade; poderíamos acreditar em nós mesmos!!! E lembramos de uma grande frase:"Sonho que se sonha só, é sonho; mas sonho que se sonha junto é realidade!!!" (Raul Seixas)

Ogaiht
Enviado por Ogaiht em 22/09/2006
Código do texto: T246639