Deixa Deus agir

Deixe Deus Agir

10-03-2010

Busque no Senhor, que Ele tem a resposta para tuas necessidades , não tente resolver tudo sozinha, você não conseguirá.

Não confie tão somente em tuas habilidades, entregue a tua petição àquele que tudo pode.

Ore, fale com o Senhor, conte a Ele teus propósitos, peça a Ele orientação, o Senhor tudo faz para o nosso bem, Ele não nos abandona, e nem nos desampara.

Ele faz para nós aquilo que não podemos, nada lhe é difícil, onde nossas mãos não alcançam, as Suas alcançam, creia, entregue em Suas mãos, e aguarde.

Lembre-se, estamos aqui para aprender, não devemos nos condenar quando erramos, mas devemos aceitar o aprendizado, deixar Deus agir, Ele só fará aquilo que for melhor para o nosso bem.

Ele tanto nos ama, que deu Seu único filho para morrer na cruz por nós e para que pagássemos nossos pecados.

Deixe Deus agir em tua vida, que Ele te conduzirá à linha de chegada da vitória, e tua cantarás e abraçarás, aquilo que teu coração almeja.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 01/09/2010
Reeditado em 29/11/2010
Código do texto: T2471748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.