A SEMANA DA PÁTRIA - Segunda Parte

As decisões do Professor em classe, não podem mais serem tomadas de acordo com a verdade. E, com isso a profissão , que sempre teve na sua estrutura muito amor e compreensão, hoje passa por momentos muito sofridos, onde as resoluções , com uma juventude tomando direções contra-mão às verdades, à educação e, sem o devido respeito, vemos os resultados atuais estampados em noticiários, quanto às provas da O.A.B e ENEM e, em outros tantos lugares, uma derrocada quanto à competência futura dos profissionais da Educação, da Mdedicina, do Direito, da Arquitura e... Todos querem chegar ao final dos estudos de fato mas, não em qualidade.

E, o que será então do nosso Brasil??? Já estamos com tantos problemas com os nossos políticos atuais, que em sua maioria, só dão máus exemplos, deixando-nos , completamente desiludidos, quanto à sua capacidade, a sua honra e a sua moral, que já não lhes fazem parte. Se a maioria dos jovens não leva a sério (parabéns aos que persistem em ser honestos) os estudos e à própria vida, como serão , amanhã, os substitutos dos políticos atuais? E, o Brasil, como se sentirá? Tanto se fala em melhorar o ensino, a Educação mas, até agora, muito pouco se fez, tanto que a juventude está chegando às raias dos absurdos atos, que os vão levando desta terra tão cedo. Urge que os homens e mulheres deste nosso querido Brasil, se dignem a viverem honestamente e, principalmente os ocupantes de cargos políticos e públicos, responsáveis que são, pelo futuro desta nossa querida Pátria. Somos um país da Paz, não temos caractrísticas e nem motivos para a guerra. Porque, então, não se justarem os responsáveis por todos os setores administrativos, de se conduzirem patrioticamente, fazendo do Brasil a Grande e Honrosa Nação que é ??? Não basta homenagear nossa Pátria abanando nossa linda Bandeira, só nos Eventos esportivos e, nos momentos de Luto a meio pau. É preciso que a Pátria ali representada, seja respeitada e amada como merece todo os dias.

SALVE BRASIL , NOSSA PATRIA QUERIDA

Tu és a grande nação, que o Criador Abençou quando criou nosso Mundo, olhando na parte em que Tu estavas, dizendo..." É, tudo está bom "...(Gen)

E.T.- " Senhores Políticos, a responsabilidade que lhes é imputada é enorme. Deus capricchou neste querido BRASIL. Vocês serão cobrados , um dia, pelo Bem e pelo Mal que fizerem a esta Terra maravilhosa, podem crer. - DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL!!!

MAS GOSTA MUITO DA JUSTIÇA

05/Setembro/ 2011 - Bene -