I ENCONTRO DE RECANTISTAS DE BH

O que fica no coração da gente é uma coisa mais forte do que a mente é capaz de guardar. A cada momento importante que vivencio em minha caminhada vou tendo mais e mais certeza de que as lembranças se eternizam mesmo é no coração. Não sou médico nem psicólogo mas tento explicar que há uma sensorialidade que guia os impulsos emocionais do coração pra cabeça e vice-versa num átimo que não dá nem tempo de determinar quem comandou quem. A certeza que fica é por causa da manifestação do restante do corpo diante de uma alegria. Pelo brilho do olhar, pela expressão facial, pelas pernas e braços inquietos e pelas palavras que faltam em muitos casos ou que abundam em profusão. É isso que estou sentindo até agora, desde sexta feira dia 10. Eu espero, desejo e convido a todos os estados daqui que promovam seus encontros regionais e que eles possam redundar em um grande encontro nacional para dar ainda mais vida a esta comunidade tão boa de se fazer amigos. Vê-los saltarem dessa virtualidade, que já não é fria e abraçarem os participantes de quem que se gosta e se queira por perto. O restante dos depoimentos e as fotos estão disponíveis na página da SUZANA BARBI para onde convido a todos a darem um pulinho e dividir essa alegria.

josé cláudio Cacá
Enviado por josé cláudio Cacá em 13/09/2010
Código do texto: T2494628
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.