Casa de Cultura Mario Quintana




Amigos !
 
Antes que a curiosidade mate alguém, Tania Alvariz, Almeri e eu resolvemos adiantar um pouquinho do que estamos programando para bem receber vocês, em Porto Alegre:

O encontro começa oficialmente sábado(09/10) às 12 h, mas na sexta já estaremos à espera dos forasteiros com um jantar campeiro no Garcias.
 
Sábado:  Almoço e sarau  na Casa de Cultura Mário Quintana.  Uma tertúlia das boas.
Solicitamos a quem pretenda recitar poesias, contar histórias, discursar, trovar, etc., que informe a comissão organizadora.

O jantar show (R$24,80 + bebida) será na Churrascaria Roda de Carreta, junto ao
CTG 35.

Após o jantar, haverá a alternativa de ir a um Fandango ou a uma boa balada na noite de Porto Alegre.  (a combinar)

 
Domingo:     Chimarrão no Brique da Redenção, após almoçaremos no Restaurante Equilibrium, onde se destacam  os frutos do mar (gaúcho não como só churrasco, não... ).
Em seguida:
Passeio pelos principais atrativos de Porto Alegre:
Parque Moinhos de Vento
Antiga Cervejaria Bopp(Brahma)
Santa Casa de Misericórdia
Praça da Matriz
Praça da Alfândega
Paço Municipal
Mercado Público
Usina do Gasômetro
Anfiteatro Pôr-do-sol
Estádio Gigante da Beira-Rio
Fundação Iberê Camargo
Estádio Olímpico Monumental
Museu de Porto Alegre
O passeio será em ônibus de 2 andares, em cima a R$ 10,00 e R$ 8,00. em baixo.
Noite de domingo livre.
 
Segunda: Almoço e sarau no Mercado Público.   E dá-lhe tertúlia...
                  Caminhada pelo centro histórico.
                   Pizza pra o jantar? Pizzaria Don Vito (talvez...)
 
Terça: Almoço da despedida (sniff...)
 
Obviamente,  guardamos umas cartinhas nas mangas, umas surpresinhas pra vocês.
Também é possível que ocorram alterações, mas todos serão avisados com a brevidade possível. Ainda não sabemos quantas pessoas participarão e estamos trabalhando com estimativas. Isto dificulta nosso trabalho e talvez seja necessário trocar algum dos locais do evento, já que aumenta diariamente o número de participantes.
Saibam que, para nós, a festa já começou. É com grande  prazer que estamos preparando este encontro. Estamos muito felizes com as confirmações e ainda esperamos que mais recantistas juntem-se a nós.
 


tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 13/09/2010
Código do texto: T2494645
Classificação de conteúdo: seguro