DENTRO DE MIM

Tem momentos em que vivemos magoados, frustrados por sonhos não realizados. Ficamos cheias de marcas, mas com o tempo, quem sabe, poderemos trabalhar estes sentimentos. Seria tão bom se pudéssemos voltar para dentro de si mesmos e reavaliar tudo sem culpas, e tentar focar a vida, buscando novos interesses. Eu entendo que o que as pessoas mais buscam e querem é amar e apenas sentir que são amadas, e por causa disto, colocamos nossos interesses apenas nisto e nos esquecemos de olhar para outras áreas de nossa vida, onde eu acredito, existam outras metas, tão ou até mais importantes para conseguimos, e que através delas quem sabe a felicidade surgirá. Dê um tempo para você mesmo, fique livre para pensar, sentir, fazer o que quiser e aproveite para aprender com a situação quantas coisas boas existem. O que eu sei é que muita gente diz que estão sofrendo por amor, eu discordo, pois o sofrimento é o jeito que cada um enxerga determinada situação, se diz que sofre, já tem a resposta, então não é amor. Entenda que na vida a gente tem dentro de nós um amor imenso, maior do que muitos outros sentimentos, e nunca deve ser comparado com a dor. Tenha certeza de uma coisa a felicidade vem de dentro. Procure a sua, eu sei que com certeza você vai encontrar.

vera luz
Enviado por vera luz em 15/09/2010
Reeditado em 04/10/2010
Código do texto: T2498894
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.