DIREITO A ME AMAR

Você sabia que quando decidir se amar tudo em sua volta pode mudar?E com o tempo esta nova maneira vai fazer com que você aprenda a respeitar sua ideias.O começo de tudo isto e não querer ficar mudando as outros,temos que aceitar do jeito que cada um e.Percebem como perdemos tanto tempo tentando mudar a cabeça das pessoas?Porque não fazer isto pra gente mesmo,todos nos temos algo nesta vida pela qual temos que passar,ninguém pode viver A nossa vida por você para que não sofra.Você tem que se amar tanto para que não de espaço para aqueles que são autodestrutivas,negativas.Quando vivemos este sentimento ficamos deprimidas e desvalorizadas,é o pior e que até acreditamos que não temos mesmo este amor, que somos feito de gelo.lembre -se o amor e um direito de todos.Quando se ama conseguimos receber amor de outras pessoas também,pois o contrário disto e que quanto não se tem,e nem existe este sentimento tudo de bom pode acontecer,mas não estaremos aberto a essas mudanças,e nem perceberemos este momento.Mas muitos até podem discordar do que eu falo,mais o amor e tão importante como o ar que respiramos, você não precisa conquistar o ar precisa?E um direito,lute e busque pelo seu.

vera luz
Enviado por vera luz em 23/09/2010
Código do texto: T2515070
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.