CERTA OU ERRADA

Tem horas em que eu acabo me perguntando, de onde vem tantos problemas? Parece que nada dá certo, que estou dando murros em ponta de faca, preciso parar e entender o que está acontecendo. Eu sei que nunca poderei fugir de meus problemas, pois somente eu posso consertar meus erros, mas se eu continuar fugindo, tudo continuará como está. E eu me pergunto: Será quantos dias, meses, ou até anos, eu suportarei tudo isto? Até quando conseguirei suportar tanta tristeza? Muitas vezes isto acontece porque ficamos remoendo coisas que pessoas acabam fazendo com a gente. Então eu me pergunto, será que eu posso fazer algo ou devo e esperar um pouco mais? Enquanto isto, tudo vai se multiplicando, vem as frustrações, insatisfações, e até doenças. O melhor que temos que fazer é arregaçar as mangas e modificar nossa realidade. Não podemos nos acomodar, ficando de braços cruzados e nada fazer, apenas ficar reclamando.Temos que juntar todas as forças para provar que somos capazes de fazer algo, colocando nossa confiança lá no alto. Entender o que estamos sentindo, pois sentimento não tem certo e errado, e todo sentimento deve ser respeitado. Já parou para pensar o porque de você está permitindo que alguém te faça passar por tudo isto? Se quer um alívio para seus problemas, pense um pouco em sua vida, e como você poderia mudar, mas não faz nada. Vale a pena tudo isto? Não pense que vão achar que você é uma pessoa boazinha, muito menos esperar que alguém reconheça o que está fazendo, pois a única prejudicada é você mesma, que ficou parada no tempo. Estamos sempre querendo agradar as pessoas, e tudo que for problemas meu acabo deixando de lado. Aprendi que só eu posso mudar toda esta trajetória, preciso ver o final feliz desta história. Afinal, eu mereço.

vera luz
Enviado por vera luz em 26/09/2010
Reeditado em 01/10/2010
Código do texto: T2521724
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.