LONGE DOS OLHOS

Que estranha e a sensação de sentir sozinha ao lado de quem a gente gosta.Sim pode parecer coisa maluca,mas a falta de sintonia podem trazer vários problemas para as pessoas.É no meio desta solidão,que muitas pessoas acabam não entendendo o porquê do afastamento.Estou aqui quietinha no meu quarto,onde fico pensando em muitas coisas,e uma delas e que a distancia não nos separa das pessoas e sim o nosso pensamento.Porque em alguns momentos mesmo estando rodeadas delas acabamos por sentir sozinhas não e mesmo?E aquelas pessoas que moram em até outros países,outros estados parecem que estão ali do nosso lado e se levantarmos a mão podemos ate tocar tão perto sentimos sua presença...O que aprendemos com isto é que embora muitas vezes a gente escolhe,mas nem sempre esta e a a melhor saída.Acredito que temos que ter persistência para que tudo transcorra bem.Sem ela todos os sentimentos se tornam vazios.Perceba o recado que a solidão esta passando para você,seja sincero com você mesma.Por mais estranho que possa parecer,nunca fique com ninguém para se sentir menos sozinha,isto de nada adianta.Tudo será apenas uma tentativa de fuga que o amor está te cobrando.

vera luz
Enviado por vera luz em 27/09/2010
Código do texto: T2524151
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.