ONDE FOI QUE EU ERREI?

Uma palavra mais dura um olhar gelado,quando isto acontece muda toda a vida da gente,faz doer na alma.Enquanto muitos seguem a vida fazendo plano e resolvendo seus problemas,a dor é tão forte que precisamos de um tempo apenas pra tentar sobreviver,não costuma sobrar muita coisa,falta o ar,é a coragem e a vontade de recomeçar de novo.E as perguntas que sempre aparecem,onde foi que eu errei?O porque de tudo,se a única coisa que eu soube fazer foi amar.Posso ter sido falha como todo ser humano,por isto este sentimento de ingratidão que machuca tanto nosso peito.Chegamos a achar que as pessoas são ingratas por que esperamos delas um reconhecimento pelo que fazemos.A gente se sente pequenas, usadas,por que damos sem cessar do nosso eu,nosso tempo e o retorno nunca vem.E o único sentimento que chega até a gente e a culpa,por ter sido cegos,Agora eu consigo responder a estas perguntas,porque amei acima de qualquer coisa,tanto foi que esqueci de um fato muito importante amar a mim mesmo.Eu aprendi que um verdadeiro amor e feito de entregas,compreensão.Só preciso estar com o coração escancarado.Como eu sei que nada neste mundo e por acaso,foi preciso mesmo que tudo isto acontecesse para que eu pudesse ver que sou uma pessoa especial. Se a gente no final de tudo conseguir alcançar essa grandeza,que e o entendimento,o sentimento de insatisfação desaparece.Eu ainda sou feliz pois posso colher resultados positivos daquilo em que coloco minha esperança e o meu coração.

vera luz
Enviado por vera luz em 28/09/2010
Código do texto: T2525113
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.