EFEITO DOMINÓ

Tem horas que parece que tudo,até a pouco tão sólido,está desmoronando.A gente começa a sentir uma agonia,e nem sabemos para que lado ir,o que precisamos fazer e ser suficientemente fortes para enfrentar estas fases.Ficamos como cegos,e nem assim aprendemos com os nossos erros.Ficamos procurando novas estradas, outros caminhos.Sei que muitos caminhos vão aparecer e que podem acabar afetando a todos de uma maneira ou de outra,é neste momento que você tem que saber o que quer disto tudo para poder aproveitar a qualidade do momento,para fazer coisas diferentes:ou seja,pensar em suas atitudes por exemplo.Este é o momento de quebrar a rotina,coisas maravilhosas acontecem quando a gente simplesmente olha para dentro de nós e consegue ver tudo,como se fosse uma visão de raios-X. Lembre-se que cada ser humano precisa chegar sozinho às suas próprias conclusões.Na verdade,você tende a transmitir com toda intensidade tudo que na verdade está sentindo, por isso convém se observar.Nem sempre passamos situações que queremos.Sempre somos desafiados nesta vida e com isto vamos perdendo as "cascas",onde temos que entender cada uma delas,e quem sabe até devemos deixar pra trás coisas que podem ser bonitas, mas não tem valor nenhum.Ainda que isso doa muito,tenho certeza que logo você estará totalmente renovado,e o que é melhor,estará firme como uma rocha.Pronto para fazer tudo certo desta vez.

vera luz
Enviado por vera luz em 04/10/2010
Reeditado em 08/10/2010
Código do texto: T2537540
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.