COMPROMISSO COMIGO

Quando a sintonia deixa de existir,o outro pode simplesmente se afastar Se isso acontecer é porque não há mais sentimentos.Mas o fato é que quanto mais em sintonia com nosso eu mais gostarmos de nós mesmos,poderemos dar um novo sentido em nossas vidas e que podemos tornar tudo a nossa volta bem melhor.Por isso,o caminho para este começo deve sempre pensar numa auto avaliação, bastante sincera e consciente,que nos ajude a encontrar em nós mesmos o que queremos e o que procuramos nos outros.Algumas pessoas parecem sabotar as oportunidades de uma vida feliz,e acabam por fazer com que as pessoas ao seu redor fuja sem ao menos entender o que se passa.Não está na hora de pensar o que vai acontecer amanha,pois a maior fonte de recomeço geralmente se encontra Lá dentro de nos.Quer saber como?Reconhecendo em sua vida o que não vai bem para depois buscar como agir,já aviso e preciso coragem,e um grande amor para enfrentar cada um de nossos problemas em vez de fugir de todos eles.Fique alerta pois ninguém pode cuidar de sua vida por você,e seus problemas não vão desaparecer a menos que você decida resolvê-los.Se esforçar e fazer um compromisso com você ficará mais fácil acreditar que você consegue.Deixe de lado as duvidas e acredite que você é capaz,e prepare-se para escolher um caminho de paz. É possível se quiser realmente mudar seus sentimentos,mudar a sua vida.Não demore em fazer algo por você,ou irá continuar deste mesmo jeito por toda sua vida.

vera luz
Enviado por vera luz em 05/10/2010
Código do texto: T2539512
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.