PROGRAMA I PORTO ALEGRE POESIA
Encontro Recantista Gaúcho
 
O encontro começa  sábado, 09out2010, às 12 h.
Estaremos em  Porto Alegre  para jantar com os forasteiros que chegarem sexta e com os porto-alegrenses que quiserem juntar-se a nós.
 
SEXTA
 
20.30 h – Garcias Grill (R$15,90 + bebidas).

 
SÁBADO
 
12 h –  Encontro no saguão da Casa de Cultura Mario Quintana.
 
12.30 h - Almoço e sarau no Café Santo de Casa,  no terraço da Casa de Cultura Mário Quintana, com música ao vivo e a presença da escritora Lívia Petry, uma exímia contadora de histórias(+ ou - R$ 23,00 + bebida).
 
 Após, caminhada até a  Praça da Matriz -  ali estão a Catedral e a Cúria Metropolitana, o Palácio Piratini, o Palácio da Justiça e o Theatro São Pedro.
Nas proximidades da praça existem ainda prédios históricos, como a Biblioteca Pública,  o Solar dos Viscondes de São Leopoldo e de Pelotas  e o Museu Júlio de Castilhos, com um dos mais ricos acervos históricos do estado.
*Jantar/Balada: a escolher.
 
DOMINGO
 
10.30 h - Chimarrão no Brique da Redenção.
 
12 h – Cerilo Bar


16.30 h – Visita ao Memorial do Rio Grande do Sul
 
18.30 h –  Happy hour e sarau no Chalé da Praça XV.
 
*Balada - a escolher.


SEGUNDA
 
Manhã: passeio pelo centro,  Praça da Alfândega, Rua da Praia, Esquina  Democrática, Mercado Municipal. A caminhada começará pela Praça da Alfândega, em horário a combinar.
 
12 h  - Almoço e sarau no Piacevole Ristorante ( R$ 19,50 + bebida)               
 
20 h - Jantar show (R$24,80 + bebida)  na Churrascaria Roda de Carreta, junto ao CTG 35.


*Balada – a escolher.
 
TERÇA
Almoço da despedida
12 h  - Chalé da Praça XV 
 
 

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 05/10/2010
Código do texto: T2539843
Classificação de conteúdo: seguro