Um dia para uma lição...

Um dia a gente aprende que o bem volta para quem faz o bem e mal para quem faz o mal.

Um dia a gente aprende que nossa verdade é apenas nossa. E sorte a nossa se alguém pensar igual.

Um dia a gente aprende que fazer coisas boas esperando recompensa não dá frutos. No Maximo um “Valeu”.

Um dia a gente aprende que aquela pessoa que tanto amamos é justamente a pessoa quem vai nos causa tamanha dor, porque achamos que ela é Perfeita. E não é.

Um dia a gente entende que chora faz bem, que amar é necessário, que sorri cura e que ter fé é bíblico.

Um dia a gente entende o porquê daquele Não tão cruel, o cair das folhas e o barulho do mar.

Um dia a gente acredita em tudo que nossos pais falaram e deixamos o orgulho de lado.

Um dia a gente entende que nada é por acaso. Que toda dor e alegria tem a hora e o motivo exato para acontecer.

Um dia a gente entende que saudade existe para definir o tamanho da importância de alguém/ algo.

Um dia a gente entende que nem tudo é para sempre e que o sempre, sempre acaba.

Um dia a gente entende que a natureza nos pedirá a conta por todas as nossas ações.

Um dia a gente passa acreditar que Deus é o Criador e para vê-lo é preciso fé. E fé é o bem mais precioso que se possa ter, porém o mais difícil de se manter.

Um dia você aprende que você é o réu e juiz desta audiência chamada VIDA.!

Ios, 09 de Outubro de 2010

Taay Stos.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 09/10/2010
Código do texto: T2546565
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.