Quem disse que é preciso conhecer uma pessoa há anos para doar carinho?

Quem disse que é preciso conhecer uma pessoa há anos para doar carinho?

Pois é não é preciso conhecer, basta a nós destribuir afeto,

mesmo que pareça estranho tal gesto inesperado por nós.

Vivemos em busca da nossa metade, quando na verdade somos inteiros,

precisamos apenas do outro para vivermos momentos agradáveis,

na longa estrada chamada "VIDA".

Quando tiver a oportunidade de conhecer alguém demonstre seu melhor,

mas não se esqueça que nem tudo é perfeito, não procure a perfeição

que falta em você no outro, você pode decepcionar-se antes mesmo

de saber quem a outra pessoa é!

Sempre encante, encante sem medo, encante com seu sorriso, simplesmente permita-se ser encantando da forma mais simplória, muitas vezes encontramos a fórmula da felicidade em tudo que é simples de fazer, de viver!

Saiba aproveitar cada momento, cada segundo, cada instante, sem deixar para o amanhã, o amanhã pode ser tarde demais, e de repente você pode se arrepender, não se arrenpeda das coisas que fez, entretanto tenha cuidado com o "Ahhh se..." o "Se" é vago, e nos deixar menlacólicos.

Aprenda sempre que puder, pois viver é aprender todos os dias, inspire-se ao ver o cair da chuva, ao ver os raios do sol adentrando pela janela do seu quarto.

Em outras palavras: Deixe a janela da sua alma sempre aberta para novos amores, novas amizades, novas conquistas, e enfim saiba reconhecer um gesto de carinho mesmo quando ele vier de um desconhecido!