Você acredita num futuro melhor, num pais sem guerras e ódios, numa filosofia de vida onde o homem pode exercer livremente suas opiniões, onde a lei puna o bandido e beneficie a sociedade como um todo: então não anule seu voto. Se você acha que a politica que está ai: do apadrinhamento, da corrupção, da mentira e da compra de consciências está correta...vote! Agora se você que é inteligente, vem analisando os fatos e sabe que é preciso mudar, mesmo que a opção não lhe agrade muito, lembre-se do que disse Rui Barbosa e não deixe triunfar a soberba, a mentira e o poder a qualquer preço...vote! Lembre-se que por mais fantasiado que esteja o escorpião: sempre será escorpião. A maquiagem muda a fisionomia de uma pessoa, mas não muda a sua essência, a sua índole . Mesmo que você não acredite em Deus e não se importe com o que vai acontecer amanhã, certamente você será atingido...vote!
 Não esqueça que a arma mais importante que você possui contra o que está acontecendo é seu voto e essa arma é mortal. Não se omita, pois com toda a certeza os bandidos não irão se omitir; eles contam com essa sua passividade e sabem que unidos podem vencê-lo. "Mostre-lhes que você não está contente e vote consciente, vote na esperãnça, vote na mudança, vote contra a ditadura e vote num BRASIL DECENTE." 
Eu sou Serra, você é a sua consciência.
 

       Ao meu amigo Ruy com carinho pela consideração e belo exemplo de cidadania de sua mãezinha ...enriquecendo meu cantinho, e me mostrando que ainda é possivel acreditar nos homens e mulheres deste planeta.

    Bom dia estou em falta  com você  meu  amigo, mas ontem passei  o dia as voltas com minha mãe, são 90 anos e conseguiu quebrar a clavicula só consegui um diagnostico preciso no fim da tarde.Levei  ela  a um médico conhecido e ele  fez o que  era necessário, na volta  ela me disse: Estou com o braço imobilizado mas no dia da eleição QUERO  voce lá em casa as 10 horas,  vou votar  no Serra . Ao menos se morrer, não levo, de ter ajudado a esta corja. Acho que isto diz  tudo.Eu que tinha compromisso fora do Rio no sabado, vou tratar de mudar ou apanho de vassoura . Parabens por seu texto


Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 22/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2571392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.