O MELHOR DE MIM

Aprendi que a felicidade é uma coisa que você sente logo de cara.Muitas pessoas adiam este momento se punindo muitas vezes por culpa do passado.Temos que ter determinação.Tudo depende sim de como eu encaro minha expectativa.Posso ate pensar que vou ser feliz demais,desde que seja esta a minha vontade.Sabe,eu posso ignorar tudo isto e ficar contando as dificuldades que tenho e certas coisas na minha vida que não funcionam bem,ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes da minha vida.Simples assim?Nem tanto;isto é para que todas pessoas saibam que ainda podemos dirigir nossos pensamentos e escolher.Cada dia é um presente,e enquanto meus olhos se abrirem,vou viver o novo dia,mas também a esperança de que a felicidade esta bem pertinho.Como você vê,eu ainda continuo apostando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica.Temos que apreciar as pequenas coisas.Mesmo quando tiver triste, com problemas, e a vontade de chorar aparecer,aguente sofra e ultrapasse. Mas tenha sempre em mente,tudo e uma questão de pensamento,se você melhorar o nível dos seus pensamentos,com certeza vai melhorar tudo ao seu redor.Tenha sabedoria, aprecie a vida,encare todas dificuldades,saiba perdoar, e o mais importante procure enxergar o melhor das pessoas, pois fazendo isto você estará enxergando também o melhor de si.

vera luz
Enviado por vera luz em 22/10/2010
Código do texto: T2572858
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.