AMIGO

Já percebeu que tem horas na vida da gente que precisamos desabafar,e a única pessoa que esta presente neste momento são os nossos verdadeiros amigos.Posso garantir que um amigo de verdade é muito precioso.Se a gente parar e pensar um pouco perceberemos que a liberdade que escolhemos esta amizade,indica o quanto a gente considera,pois tudo esta entre escolhas,e isto e sempre muito difícil de fazer.A gente sabe,e logo percebe que este sentimento de amizade pode atingir tanto homem como mulher com a mesma intensidade. Qualquer um pode gostar muito do semelhante,sem ter nenhuma segunda intenção.Gostar de alguém ao ponto de chamá-la de amigo e muito importante,Eu tenho amigos que considero pelas suas qualidades e pela sua cumplicidade,mas também pelos erros e defeitos,pois amizade serve pra tudo isto,pra dizer onde a gente esta errando também.Quando tudo parece não ter mais sentido,lá esta ele dizendo não desanime,tudo vai dar certo,ta sempre ali para nos dar um colo,e também,para puxar nossas orelhas quando e preciso,muitas vezes andamos por lugares que não devíamos ele esta ali para nos leva na direção certa.Para poder vibrar com a gente a cada conquista.Eu posso dizer que eu tenho um amigo que me diz sempre,não pare tudo ainda vai valer muito a pena,e eu acredito em tudo isto,pois sei que esta amizade esta ai para mostrar que nem tudo e tão feio quanto parece,e que mesmo que tudo possa ser difícil,esse amigo sempre terá uma maneira de fazer com que a gente sinta bem melhor.É a certeza de tudo isto e que ele estará sempre aqui,ali,ai,onde você o colocar.Que tal dentro do seu peito?

vera luz
Enviado por vera luz em 23/10/2010
Código do texto: T2574659
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.