NOVOS CAMINHOS

Eu noto que tem horas que a gente já não se interessa,nem mesmo para os nossos problemas.Pois encaramos como se fosse de outras pessoas que estivéssemos falando.Somos guiados pela angústia e muitas vezes ela nos impulsiona,para lugares inusitados. Reconheço que muitos de nós já percorremos este caminhos.Varias também já se atiraram rumo ao desconhecido,não pela vontade de viver o novo ou atrás de alguma coisa,mas pelo desespero de saber que já não havia caminho para voltar.Nesse meio tempo as pessoas pensam que estão viajando,e partem em uma busca louca.Essa viagem e na verdade interna.Após um passado de fracassos,e de muitas incertezas,dificuldades,todas minhas fragilidades e meus fantasmas.Estou em um momento que eu chamo de romper barreiras, quebrar desafios.Sei que e preciso coragem,entender que não é possível ficar do jeito que está.Aprendi que ninguém pode arcar com as consequências de um passo mal dado,apenas uma pessoa,você. Todo ser humano é imperfeito e falho, precisa de compreensão,carinho e principalmente amor para ter uma visão sobre tudo e também serve para manter-se no caminho da conquista.Saiba que muitas lições ficaram guardadas como ensinamento.No final entenda que tudo vai mostrar um novo caminho que vai poder sim,valer muito a pena.Acredite!

vera luz
Enviado por vera luz em 24/10/2010
Código do texto: T2575371
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.