SONHO DE AMOR

Quando percebi estava ali,à sua frente,despida de todos os pudores,entregue.E ali,naquele quarto,só eu e você,comecei compreender que toda aquela chama de paixão estava nos consumindo completamente.O olhar tinha um brilho intenso,o abraço cheio de aconchego,o carinho que me arrepiava o corpo,o beijo era tudo muito perfeito!Estava ali,parada pronta pra amar e poder fazer valer este sentimento,tudo quanto queria sentir estava comigo naquele exato momento.Mas será que depois de tudo consumado,o amor continuaria?Eu precisava saber,e por esta necessidade em confirmar o que já sabia é que deixei,que tudo seguisse seu curso.Foi algo mágico,posso dizer que foi alucinante,nada mais importava agora.Frente a frente, a gente se admirava,palavras não eram necessárias.Podia sentir o meu e o seu coração disparado,uma sensação diferente de tudo que já haviamos sentido em toda nossa vida.Quando abrir meus olhos,não conseguia entender onde eu realmente estava,de repente vi minha cama,a janela, os moveis.Percebi que estava em meu quarto,sozinha e tudo não passou de um sonho.Um grande sonho de amor.

vera luz
Enviado por vera luz em 24/10/2010
Código do texto: T2576003
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.