PLANETA CAPELA IV

MENSAGEM PSICOGRAFADA

DO COMANDANTE CAPELINO

INCA

 

Amados irmãos, amadas irmãs, eu vos saúdo em nome do Mestre Jesus e da Grande Fraternidade Branca Universal.

 

Venho de Capela para falar-vos com o amor que tenho por cada um de vós!

 

Vibro em meu coração desejando que a paz reine em todos os quadrantes da Terra e que o universo inteiro esteja em harmonia com a Força Absoluta de Deus Pai/Mãe Criador!

 

Anjos Capelinos, viajantes das Estrelas, trago-vos minha mensagem de amor, de confiança e de fé.

Na esperança de que o homem peregrino neste carreiro terrestre, em busca de evolução espiritual, receba minhas exortações tirando todo o proveito para iluminar sua vida.

 

Meus queridos, estamos aqui perto de vós para ajudar-vos nessa difícil travessia que estais realizando, vivenciando.

Sabemos o quanto lutais para retardar o tempo das grandes profecias, o que é inútil porque é chegada a hora em que o universo inteiro será reorganizado.

 

Reorganizar o universo significa extrair tudo o que não é bom, tudo o que está em desacordo com a Ordem Universal; significa também um alinhamento refinado de todas as formas de vidas essenciais existentes em todas as Galáxias.

 

Vós outros, estais conscientes de que o Planeta Terra, não escapará dessa reconstrução o que abrangerá inclusive às colônias intraterrenas.

 

Pois bem, venho em nome do Mestre Jesus exortar-vos  a levar mais a sério esse momento de transição milenar, de alinhamento planetário, aliás, comprovado por vossos cientistas.

 

Tal fenômeno já aconteceu outras vezes, só que desta vez é preciso que tenhais atenção especial pois marca não só uma reestruturação intergalática, marca também para vós outros uma mudança em vossas vidas; uma mudança dimensional .

 

Com todo o expurgo que ocorrerá durante e após a   “grande hora”, não haverá lugar para a tão sofrida 3ª dimensão.

Eis o motivo pelo qual venho a vós.

 

Alertai, alertai, alertai, amados irmãos, amadas irmãs.

 

Acordai para a realidade de que precisais deixar de lado coisas que atrasam o vosso caminhar.

 

Deixai a ilusão, a vaidade e o orgulho de lado e voltai vosso olhar para as coisas que são realmente verdadeiras. Não é preciso buscar muito longe, não.  Buscai dentro de vossos corações, em vosso íntimo.

 

O que conta não é  “ter” e sim  “ser”.

Sede verdadeiros, honestos, puros de coração, íntegros.


Buscai o encanto do verdadeiro amor incondicional.


Varrei de vossas almas a cobiça, a inveja, o ócio, a maledicência.


Sede firmes convosco mesmos, e lutai bravamente contra tudo o que não é salutar para vossas vidas.

 

Tudo é muito simples. Trata-se de melhorar  vosso padrão vibratório e consertar o que não está bom em vossa conduta.

Ademais faz-se necessário construir vossa evolução com boas ações e com palavras edificantes mostrai ao mundo a vossa Luz.

 

Deixai o Deus que existe dentro de vós projetar-se para iluminar os caminhos de todos os vossos irmãos.   

Sede Amor Incondicional como vos ensinou o Mestre Jesus!

 

Não há o que temer, queridos irmãos e queridas irmãs. O que importa é que  vossas consciências estejam despertas e em ordem.

E quando chegar o grande momento da vinda do Cristo entre vós estejais belos, luminosos e tranqüilos.

 

Assim, e só assim podereis permanecer sobre a Terra para dar continuidade à tão sonhada Nova Civilização. Assunto este que merece longa cultura e explanação o que faremos com muito amor e gosto, quando Deus nos permitir.

 

É bom saberdes que atualmente existem milhares de Seres evoluídos oriundos de Capela e de outros Planetas ou Sóis, no meio de vós para ajudar-vos nessa hora tão urgente.

 

Aliai-vos, fazei aliança com esses Espíritos de Luz protetores e orientadores vossos.

 

Torno a dizer que todas as moradas do Pai/Mãe Criador, estão passando por esse estágio evolutivo e dimensional.

Estamos pois, todos juntos nessa corrida contra o tempo na tentativa de darmos o nossa contribuição e nos melhorarmos a nós mesmos.

 

Eu em particular, incluo-me entre vós outros pois também sou um caminheiro em busca da luz e do amor maior.

 

Peço a Deus que tenhais um feliz despertar para a luz e transcendam a todas as barreiras da dualidade e da ilusão para um feliz retorno à Fonte Divina.

 

A hora é agora! Não há mais tempo para brincar!

 

Confiante na força e no amor do Mestre Jesus, sempre que me chamardes estarei perto de vós, amados irmãos e amadas irmãs!

 

 

Com afeto singular,

 

 

 

Comandante Capelino

INCA

 

 

 

 

 

 

 

26.10.2010

 

Psicografia/Intuitiva

Por/ Marllene Borges Braga