APRENDA A SORRIR

Minha vida modificou bastante depois que eu aprendi a sorrir,pois entendi que o sorriso,é a sublime expressão do amor,sorriso de vida.Um sorriso alivia todo e qualquer sentimento ruim,pois ele vem como um alívio e é um sentido de esperança de viver,de se encontrar.Pode mudar tudo ao nosso redor,e consegue reerguer qualquer astral,mais também pode ser silencioso como uma chuva mansa que cai na madrugada e inunda os corações das pessoas de alegria,dando o refrigério para a alma.Eu nunca ouvi dizer que as pessoas não se sentem bem quando estão sorrindo,pois um gostoso sorriso pode conseguir mudar as tristezas em alegrias,lágrimas em gargalhadas,sentir prazer em pequenas coisas.O sorriso é o presente mais bonito que Deus pode dar a alguém.Ele vence preconceitos,conquista,comove e aquece a alma removendo barreiras. Uma boa gargalhada é mais barata do que uma consulta médica sabia? Vai um remedinho ai? Ou sorrisinho? Você escolhe,está bom?

vera luz
Enviado por vera luz em 08/11/2010
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T2603336
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.