EU QUERO SER FELIZ

Temos mania de achar que as pessoas já nasceram felizes.Mais a historia não e bem esta.Acredito que cada uma delas lutaram muito para poder se encontrarem neste estado de felicidade.Simplesmente porque elas permitiram que isto acontecesse.As pessoas que ainda não conseguiram e porque apesar de todos os ensinamentos continuam fazendo tudo errado,ou seja fazem coisas que não gostam, vivem situações que não querem,se prejudicam,tudo isto e uma contribuição para sua infelicidade.Só você pode mudar isto,pois viver uma vida feliz e o que todos nos queremos a gente só precisa saber o que quer e usar a melhor estratégia para conseguir tudo isto.Não pense que terá que fazer muita coisa pois pequenas atitudes,que se você juntar tudo vai conseguir chegar ao seu objetivo a felicidade. Estas situações tem muitas por ai,mais devemos descobrir tudo que nos traz tristeza e procurar uma maneira de afastar de nossas vidas.As coisas melhorariam muito se as pessoas não passassem boa parte de suas vidas pensando no que lhe acontece de negativo,ou mesmo no lado negativos dos acontecimentos que se tornaram positivos.Agora eu posso ir muito além,de tudo isto,eu não conseguia ver que para ter um dia bonito precisaria de ter uma noite escura no meio.Hoje eu sei que toda essa infelicidade e apenas um motivo para você saber que na hora que mudar estes pensamentos,e viver o hoje,vai conseguir ver que a felicidade estará logo ali.Só esta esperando você dar uma oportunidade para que ela entre em seu coração.E porque não agora?

vera luz
Enviado por vera luz em 11/11/2010
Código do texto: T2609304