NEM TUDO E FÁCIL

Talvez eu não tivesse bem certa do que estava procurando e nem das minhas verdadeiras necessidades.Posso dizer que o medo do desconhecido me angustiava.Acredito que muitos já passaram por esta situação.As vezes as coisas parecem ate que vão dar certo,mais sempre fica o desespero de saber que dado o primeiro passo não teríamos mais volta,e isto assusta.Mais e preciso partir em busca de nos mesmos,e preciso fazer esta viagem.Depois de um passado complicado,sonhos desfeitos,varias incertezas,eu tinha que enfrentar a maior de todas as minhas dificuldades:estar totalmente sozinha e com todos meus temores, minhas fragilidades,meus fantasmas.Olha que para isto eu dei o nome desamarrar os nós.É preciso coragem,e entender que não é possível ficar como está, temos que pagar o preço.Pois as grandes decisões na vida são totalmente solitárias.Ninguém alem de mim podia arcar com as consequências de um passo mal dado,muitas pessoas não conseguem se enxergar.vivem às cegas de si mesmos,sem saber ao certo do que somos,do que queremos e também do que não somos.Vamos vivendo sem qualquer objetivo, razão,propósito.Aprendi que para reforçar a nossa identidade e reconhecer a si mesmo.E uma viagem difícil, mais super feliz quando conhecemos bem o próprio caminho.

vera luz
Enviado por vera luz em 18/11/2010
Código do texto: T2622547
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.