MINHA MENSAGEM DE NATAL

Existe um cheiro diferente no ar, uma transformação nos ambientes , existe em cada um de nós uma espécie de mutação, em nossos hábitos, nossos comportamentos e até em nossos espíritos.

Existe em cada ser humano algum motivo especial que alterar suas atitudes . Alguns se entristecem outros se alegram , uns recordam e outros sentem saudades.

Alegria pelos momentos e fases em que vive

Tristezas pela falta de apoio, pelo mal que os atinge e principalmente pelos ausentes .Recordações de tempos e momentos que não voltam mais (Em todos os sentidos)

Saudades de alguma época de vida, de algum ser importante com quem conviveu , dos filhos e parentes distantes e até de um amor que não floriu.

È assim neste mês de dezembro em todos países que e em todas as casas em todas as vidas.Nos tornamos mais compreensivos mais alegres menos arrogantes e as vezes mais tristes e de uma forma geral mais humanos .Modificam-se nossos comportamentos, eleva-se nossa alta estima ,e até sorrimos mais .

Os que estão presos sonham com a liberdade

Os doentes com a melhora da saúde

Os abandonados e órfãos como uma nova casa

Os doentes em fases terminais sonham com a “nova casa” e “novo Lar” e com o encontro com Deus “Como seria se Deus não pudesse usar o sofrimento para amadurecer nossas vidas? “

Este é um período de modificações em todos sentidos . Muitos esperam pelo seu presente que variam de : Bens materiais , de melhora de suas vidas dos retorno, de uma melhor aproximação com os distantes dos ausentes e principalmente de paz interior e ate da chegada de um novo amor .

Pois é o responsável por tudo isto tem um nome . NATAL

Comemoramos em todo mundo o nascimento de JESUS. E poucos vão lembrar do aniversariante no dia em que ele nasceu , o pior é que a maioria só procuram somente quando precisam. Pedem muito e agradecem pouco. Mas ele como primogênito de Deus nos conhece muito bem nos ama e por sermos sua semelhança não guarda rancores , nem amarguras , ódios ou vingança e ainda nos perdoa todos os dias e sempre nos da novas chance de nos aproximar mais dele dos seus ensinamentos e do seu amor

Eu particularmente me incluo em algumas das etapas acima descritas, mas estou tentando mudar por acreditar que ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao pai sem antes conhecer seus ensinamentos.

Neste natal tenho vários motivos para juntar minha família , participar com amor e agradecer por tudo que me foi dado este ano.Desta vez aguardo o natal com muita ansiedade e alegria . è que meu presente vem recheado de : Atenção, compreensão ,respeito afinidade e esperança .Ele foi construído durante um período de longos meses e sua principal matéria prima chamam de Amor. Será com certeza em destaque um dos melhores Natal de minha vida .

Confesso que todos os males ou problemas que me atingiram durante este período foram superados pela: Confiança, persistência, Respeito coragem e fé contida neste presente que vou receber neste Natal. Os dias que vão anteceder sua chegada vai ser de : Arrumação em todos os sentidos,Controle da ansiedade que isto provoca, confiança em Deus .

E quando você chegar vai encontrar depositado em sua conta corrente da vida : Respeito, gratidão ,confiança , alegria e muito Amor.

Seja bem vindo o Natal e que você seja a estrela d’alva que estar a me guiar para permanecer sempre sobre o céu da minha vida

E em nome de Jesus , faço votos a todos sem distinção , credo raça ou cor que os presente que por ventura recebam seja melhor que o que Deus esta me concedendo.

FELIZ NATAL

Figueroa 18/11/2010

FIGUEROA
Enviado por FIGUEROA em 20/11/2010
Código do texto: T2626855