Esta será a capa do meu romance "O Espelho"


O Espelho


Sinopse 
                     
 
Uma ficção narrada pelo meu mentor espiritual Frederic Dupree, que conta a vida de um espírito dentro de um espelho.
Ele não sabe como foi parar ali e nem sabe o que é. Não recorda absolutamente nada de si. Não sente fome, sono, calor e frio. Em vão tenta manter contato como mundo dos vivos, mas durante quase 3 séculos sem ter sucesso, até que um dia por pura casualidade conseguiu manter contato com uma senhora, viúva e mãe de 3 filhos. Quando ele olhou em seus olhos, viu que ela tinha a mais linda alma que já havia visto num ser humano. Encantou-se e desde então, passaram a conversar, sempre abordando temas espirituais. Apaixonam-se, e vivem cada dia uma nova experiência.
O espírito do espelho relata fatos surpreendentes e algumas revelações, de forma bem clara, accessível a todos.
Durante seus momentos de solidão, deixa sua imaginação vagar, relatando de forma intrigante o que ele conhece, sem mesmo saber o que ele é na verdade, e estes conhecimentos o intrigam bastante. Como poderia saber desta coisa? Pergunta-se sempre sem nunca obter uma resposta.
 
Dentro de mais alguns dias este romance estará a venda pela Editora baraúna.
 




Em 2012 estarei lançando a continuação deste neu romance "O Espelho".
A seguir estarei lançando "Tempos Distantes".
A história de um ex-escravo mulato que luta para ajudar os negros no século XIX - 1850 -  e três mulheres disputa o seu amor.
Fatos de nossa história são relatados, onde cito tanto o poder dos senhores de engenho como os maltratos bárbaros que os escravos sofriam.
Neste romance uso o vocabulário daquela epoca.










Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 23/11/2010
Reeditado em 12/01/2012
Código do texto: T2631279
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.