APESAR DOS PESARES... SORRIA !!! ...

Certa vez, havia uma pessoa que se queixava muito da vida... (nas entrelinhas)... Falava tanto sobre doenças e o que servia pra cada coisa... Ao olhar no rosto dessa pessoa, sentíamos náuseas de tanto ouvir sobre enfermidades...

E, falando sobre esse tipo de problemas, lembro que outra pessoa dizia que após certa idade (isso varia de pessoa pra pessoa), quando a gente passa na rua, as outras pessoas não perguntariam: Tudo bem (?!)... ANTES: Onde não dói (?!)...

Queremos falar sobre esperanças, confiança, força pra viver... E, começamos ilustrando como geralmente temos o mundo em derredor...

Nem tudo está bem... MAS, apesar dos pesares, a vida pode ser melhor... Em meu achômetro, mesmo quando tudo parece bem, essa existência tem um que de desconforto... MAS, apesar dos pesares, sorria: PORQUE VOCÊ PODE ESTÁ SENDO FILMADO!!!

Não será reclamando que diminui o impacto... A situação está ruim??? Olhe o todo, e ressalte o que não dá errado... Dizem que o sujeito estava na parede do açude, quando perguntam o que faz: Resposta: Vou morrer afogado! Tomei café quente e espero o café esfriar!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/11/2010
Reeditado em 23/11/2010
Código do texto: T2631668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.