Heróis Realmente Existem!

Heróis existem,

Nem sempre são grandes, fortes ou têm superpoderes e, raramente, usam cueca por cima da calça.

Não matam, mas, certamente, morrem...

Também não são de outro mundo e, talvez, até morem no mesmo bairro que o nosso.

Embora, muitas vezes, a sociedade os considere “de outro planeta”, sonhadores, irracionais ou até malucos.

Estes heróis são daqui mesmo, podem inclusive ser um professor, vizinho, policial, médico, lixeiro e você nem saiba, talvez até seu pai, sua mãe ou par.

Não usam disfarces, nem máscaras, mas sim a paciência e a persistência em busca de um bem comum.

Não têm identidade secreta, nada para esconder de ninguém, mas passam muitas vezes despercebidos em meio à multidão.

Aparecem quando a gente acha que não há como escapar ou solucionar algo e, principalmente, quando o mundo precisa de uma sacudida nas ideias, valores e comportamento.

Resolvem tudo, quase tudo ou morrem tentando...

Eles usam All Star, sapatos de grife, sandálias ou ficam descalços mesmo.

A luta deles, na maioria das vezes, é pela valorização de bens necessários à humanidade, ou até da gradual evolução de tato dos seres humanos. E por que não o direito de exercer o simples ato de liberdade?

Heróis realmente existem.

Não desperdice o direito que eles tanto lutam ou lutaram para conquistar! Foi por você e para você.

Alex Sandro M Spindler
Enviado por Alex Sandro M Spindler em 24/11/2010
Código do texto: T2634663
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.