FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

     

 Salve Guerreiros, filhos da

Terra, aqui estamos a pedido do Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes, para trazermos importante mensagem para esta hora precisa.

          Empreendemos viagem cheios de entusiasmo e muita alegria!  

     Tudo o que sentíamos quando a caminho, numa viagem cheia de expectativas, com destino à Terra, era muita emoção,  e uma  sensação de  que estávamos embarcando numa grande aventura.

     
     Aventura que promete muito para o futuro, conquista inédita, de uma União perfeita entre nós outros e todo o Universo.  Abrangência total entre as Tribos tornando possível formar uma corrente inquebrantável; algo que irá fortalecer e unificar toda a criação,  realizando assim, o sonho de Deus, nosso Pai.

 

Reconhecemos que toda esta ventura, toda esta sublime grandeza, tornou-se possível, pela destreza, dedicação e amor, de um casal de Médiuns, que  consagraram suas vidas  ao trabalho mediúnico ao lado do Mestre Jesus,  na ajuda aos  nossos,  e no preparo  de todos  para o novo Ciclo  do Planeta Terra    e de todos os outros .  

 

Ao chegarmos a Terra, fomos recebidos por um grupo de senhoras, que caminhavam sobre as águas do mar.  

 

Eram senhoras de fino porte, e de roupagem luminosa; seus trajes coloridos e esvoaçantes,  refletiam nas águas, largo sorriso , braços abertos, para um abraço,  algo fora  do alcance  da imaginação, de qualquer vivente.  

 

Na verdade foi o quadro mais belo que já presenciei e vivi.  De repente, aquelas Princesas começaram a cantar e pareciam bailar a nossa volta.   Era realmente uma festa.



          Um pouco desajeitado e com a emoção embargando-me a voz, dirigi-me à Princesa Anfitriã.  Não me deixando falar, ela curvou-se e disse-nos:

 

“Sejam bem-vindos a Terra, acomodem-se, entre nós,  e à noitinha, os conduziremos  ao  Oráculo do Amanhecer.   Somos do Reino dos Mares,  e vivemos  a serviço dos homens,  e tudo o que fazemos, é para  dar equilíbrio  e  conservação  da vida  na Terra. “

 

Logo percebi que eram as Princesas dos Mares, pois elas são conhecidas por toda parte, como verdadeiras guerreiras que seguram com firmeza e sustentam o braço forte da “natureza”, em proteção ao homem.

 

A cada instante sentia que em meu coração palpitavam as mais fortes emoções, e que as maravilhas da Terra, encantaram-me profundamente.

 

Quando o Sol se declinava no horizonte, dando lugar a esta noite escura, num cortejo luminoso, as Princesas nos trouxeram até aqui, deixando-nos aos cuidados do casal,  guardiões do Amanhecer. 

 

Viemos de um Planeta distante somos da Estrela ALIOTH da constelação Ursa Maior, onde temos nossas moradas, nossas famílias, nossos amores, nossas escolas de aprendizado, nossos Oráculos.  

 

Em nossa Estrela, nossos bosques são cheios de flores, árvores, a natureza toda nos oferece o néctar da manutenção  da vida, se é que assim, podemos expressar.

 

Nossos rios e lagos são verdadeiro manjar, não  de águas  como as da Terra,  e sim como um caldo  refrescante,  extraordinariamente fortalecedor , deixando-nos  revigorados e aptos .   É a água viva, que alimenta o Espírito.

       

A nossa Estrela, é onde vivemos a nossa individualidade e nos preparamos para o trabalho.

 

Temos muitas atividades, porém, a mais abrangente, e mais exigente, é a Responsabilidade de sermos a “Milícia” em todo o Universo.  Sim, somos cavaleiros das nuvens, cavaleiros dos ventos, cavaleiros do ar.

 

Somos os controladores dos gases, existentes na atmosfera, e além dela.    Cuidamos do preparo constante e distribuição matemática destes agentes, substanciais,  necessários  à “ vida “.

 

Já quanto à distribuição e emprego sistemático, dos Elementos, na manutenção dos homens, dos animais irracionais e em toda a natureza, não cabe a nós. 

 

Isto é área de responsabilidade das Princesas Devas do espaço.    Aliás, executam seu trabalho com perfeição e verdadeira simetria. 

 

Queremos adiantar que teremos prazer em nos juntarmos aos da Terra, pois precisarão  muito de nossos serviços, no futuro.   Como dizem os antigos, “vamos formar uma boa vizinhança“, e sermos bastante unidos, pois neste mundo de Deus, todos nós precisamos uns dos outros.

 

Muitos de nós tomaremos a veste material de homens terráqueos, em missão especial. 

 

Colocaremos escolas científicas, onde ensinaremos aos irmãos da terra todo o segredo  que existe  no ar   e em todo o mundo material.

 

É preciso que todos vocês tenham bastante equilíbrio e coragem, pois existem ventos que são a chave da renovação, e passarão varrendo tudo o que é menos puro, tudo o que não é verdadeiro.  

 

 Estejam calmos e nunca tenham medo.   A insegurança é gerada pelo descrédito que o Ser tem para consigo mesmo. 

 

Confiantes juntem-se ao Mestre Jesus, e Ele será o protetor  e a luz para os caminhos de cada um.

 

Gostamos e eu particularmente sinto-me realizado por estar aqui, dando esta mensagem e me comprometendo com o povo da Terra, com vocês, no tocante à amizade, ao afeto e aos meus préstimos.  

 

Estamos ativos e vibrantes com a nossa União, da Fraternidade Branca Universal, que significa o maior avanço, a maior conquista já realizada nos mundos de Deus, sendo participantes todos  os filhos  de Deus, das mais altas  Esferas Celestiais ,  ao mais humilde Servo. 

 

Irmãos, estamos encantados com tudo cá da Terra, especialmente a singeleza e meiguice de pessoas que sem dúvida, se tornaram tão caras a nós.

 

 Despedimo-nos, deixando a paz, a concórdia e o Amor, em seus corações.

 

Quando virem que as nuvens e os ventos estão perigosos,  invoquem-nos e  viremos com presteza  lhes proteger   e  levar para bem longe  toda a carga elétrica que, aliás, é onde moram os maiores perigos  da natureza.

 

Estejam atentos.

 

Nosso carinho e agradecimento especial às Senhoras dos Mares, belas Princesas, que nos recepcionaram e cá nos trouxeram.

       

Com muita emoção e carinho especial, em meu nome e de todos os meus companheiros,

 

 

 

      Comandante Estelar   
  
Helion

 

 





Psicografia/Intuitiva
Mediunisada em Infusão
Por Marllene Borges Braga