AHHHHHHH!!! MEU DEUS

1 - Primeiro -/ Eu faço um texto manifestando a meu descontentamento com a Academia de Letras de Pato Branco, a cidade onde vivo, com o titulo: NO ANIVERSARIO DE PATO BRANCO - 58 ANOS, e um amigo me dá os parabéns pela bela homenagem a Pato Branco...Poxa, quase me descabelo criticando a referida Academia e ganho parabéns pela homenagem??? Que homenagem?

Genteeee, vamos ler os textos, ou pelo menos ver o que tem além do titulo, pelo amor de Deussss, é a tal da vergonha alheia que nos afeta.

2 - Segundo -/ Hoje alguém comentou em um texto meu, Artigo - Sociedade, com o Titulo REPUBLIQUETA DE COVARDES a respeito da violencia das torcidas organizadas, e o sujeito fez o seguinte comentario a respeito:

"BELA MELODIA, EMBEVEÇO COM SUA VIVACIDADE,...OLHE MEU ARTIGO QUE EXPLANA SOBRE HOMOSSEXUALISMO! ABRAÇOS.

Reparem que fui convidado para ler um artigo, que bom né?

Olha acho uma desconsideração, nem olhar o teu texto e ainda te convidar para a tua escrivaninha.

E se a gente fizesse uma nota de falecimento, digamos com o nome da pessoa falecida, e alguém que nem le o texto te da os parabéns pela homenagem, que a pessoa merece, que é uma ótima pessoa e coisa e tal? Já imaginou?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, seria cômico se não fosse tão tragico.

E pensar que quantos sobrevoam os textos distribuindo beijos, abraços, e elogios rasgados, a textos imaginários de amigos que graças a Deus são virtuais, senão o desgosto seriam tão grande.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me perdoem, mas é engraçado.

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 16/12/2010
Reeditado em 16/12/2010
Código do texto: T2675959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.