QUANDO UM ANO É MUITO ESPECIAL

Terminar este ano cheio de acontecimentos tão incríveis pra mim, até vai ser difícil, como se após finalizar dezembro, uma mágica inesperada e adversa pudesse acender as luzes de um despertar irrefreável, indicando que agora o sonho acabou.

Dá vontade de ficar para sempre, assim agarrada pra correnteza não levar...

Deixo meu carinho destacado a todos que conheci sob a luz de um lindo sol deste outubro de 2010, em Porto Alegre.

Neste ano conheci e convivi com muitas pessoas queridas aqui no site, mas há alguém cuja presença inusitada, amorosa e bem-vinda, foi uma das coisas mais incríveis que me aconteceram e continua acontecendo, cada vez mais. Compartilho com os amigos esta minha felicidade.

Mas um ano é só uma convenção marcada em calendário, a vida não tem estes cortes, e se tem, não estão subordinados a números ou horários, o coração é que dita as leis , ah, o coração...

E não esquecendo que ela deve ser vivida em profundidade, plena, sem dia, hora ou ano pra terminar ou começar...

Os calendários devem servir apenas para a finalidade específica para a qual foram criados que nunca será dizer quando é hora de ser feliz.

Desejo um Feliz Natal a todos com quem convivi neste Recanto, agradecendo sinceramente comovida por tanto carinho e atenção aqui recebidos.

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 19/12/2010
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T2680398
Classificação de conteúdo: seguro