QUANDO TUDO E POSSÍVEL

O que e prova de amor para você?Muitas vezes queremos que as pessoas tenham estas atitudes para sabermos se gostam ou não de nos.Mais ao mesmo tempo não queremos mostrar este nosso lado,pois se o fizermos ficaremos na mão do outro,Complicado não e mesmo?O valor de um bom coração,e sempre o que temos que procurar,pois e o que nos faz perceber o real sentido de tudo.Se bem que falar de amor,uma frase já vemos o resultado.Mas de nada adianta fazer isso sem sentir nada.Assim você só irá se machucar.Mas também existem as provas de amores que para sempre vão ficar marcadas,que te faz o impossível buscar,e que você,vira o jogo onde tudo se torna possível quando sua vontade sobressai.Aproveite as circunstâncias e transforme esta sua procura em um estímulo para ir adiante.Tenha confiança tudo vai ficar a seu favor ,pois o destino muda sempre.Cuidado apenas para não se entregar a qualquer aventura somente para fugir da solidão.Tenha calma,pense pois você é a pessoa mais importante do mundo.Não deixe que ninguém te faça pensar o contrario.Tenha calma!Acredite dias melhores virão.

vera luz
Enviado por vera luz em 22/12/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2685517
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.