FELIZ 2011

Ah e como é bom poder chegar junto com o novo ano! Não importa se o ano que se encerra foi cheio de obstáculos, o que importa mesmo é ter vencido todos eles. Se este ano chorou por alguém, pense que este alguém também pode ter chorado por outra pessoa. Muitas vezes temos que perdoar coisas que parecem imperdoáveis, aceitar coisas que para outros são inaceitáveis. Contudo, pode ter tocado em coisas que lhe parecia intocáveis, alcançou graças que lhe parecia inalcançáveis, acreditou em coisas inacreditáveis e realizou coisas que no início do ano pensava ser irrealizáveis. Se amou e não foi amada, o ano que se aproxima pode lhe trazer a chance de conquistá-lo, se perdeu um grande amor, terás a oportunidade de conhecer um novo. O ano que se aproxima traz novas esperanças, novas oportunidades e grandes chances de corrigir o que até então pensou ser incorrigíveis, como o ato de agradecer, de perdoar, de doar e de amar, sem nunca duvidar que enquanto houver vida há esperança. Chegar junto com o novo ano é ter a certeza que nenhum obstáculo é invencível quando acredita em você mesmo.

Próspero ano novo!

Renilda Viana
Enviado por Renilda Viana em 24/12/2010
Reeditado em 31/12/2010
Código do texto: T2689466
Classificação de conteúdo: seguro