UMA PENA DE NATAL!

Como erva daninha em um jardim florido,assim brotam esperanças em muitos corações.

E por 24hs,alegrias,gratidões e uma “paz” única se espalha em muitos lares.

Belos pedidos são feitos,e desejados aos outros...

Luzes que durante 364 dias estiveram apagadas,acendem-se como que por mágica.

Enfeites,brilhos,e um bom velhinho entregando presentes.

Muitos,em que as dificuldades fizeram jejuar durante longos dias,saciam sua fome...recebem atenção e respeito.

Seres que o tempo e as circunstâncias separaram,reencontram-se para uma troca de abraços ou taça de vinho.

Por apenas um dia,milhares de seres em todo mundo,se unem em uma corrente de irmandade e solidarizam seus pensamentos para com os outros.

Assim é o natal,próspero de sentimentos bons,repleto de alegrias passageiras,sortido de presentes que serão passado,inundado de uma harmonia ilusória.

Porque natal,consiste em fazermos em apenas uma data,o que deveríamos exercer com afinco e gratidão por todos os dias.

Afinal,neste dia,nada mais deveríamos comemorar que não o nascimento Daquele que nasceu para morrer por nossa liberdade.

Liberdade esta que dedicamos a vários temas,menos ao de tentar “prolongar” esta data e suas intenções por todos os dias do ano.

Ah!Como seria bom se todos os dias fossem natal...

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 25/12/2010
Código do texto: T2690907
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.