REFLEXÃO

Todo o nosso futuro, seja ele pessoal ou profissional, depende da maneira com que vivemos nossa vida. Pois é a semente que plantamos hoje que será o futuro de amanhã.

Como esperar ter sucesso numa profissão, se você não se dedica por inteiro? Será que um profissional bom é aquele que ganha mais que os outros e tem mais diplomas de cursos ou é aquele que esta ali porque gosta de fazer o que lhe é determinado?

Como esperar ser amado de verdade por alguém, se nem você mesmo é capaz disso? Não podemos esperar que alguém sinta confiança em nós, se não transmitimos confiança para esta pessoa...

Como esperar carinho de um filho que nunca ouviu uma palavra de amor? Bens materiais, dinheiro, não são provas de amor e sim um “jeito bom” de viver a vida.

O tempo passa, os bens se vão, assim como o dinheiro, pois não são eternos. E o que nos resta?

O amor para quem soube dar, seja para um pai, mãe, um filho, um amigo ou até um colega de trabalho.

Mas para quem não sabe o que é isso... quem não conhece o que é o “amor”, sobra nada...

Nada além de nada.

Andréia Braitbach
Enviado por Andréia Braitbach em 27/12/2010
Código do texto: T2694265
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.