Pela Legítima Defesa

Por que desarmar o cidadão de bem? Está nele todos os crimes cometidos pelas facções de crimes organizados? Leis e mais leis e o nosso país não vai a lugar algum

A sociedade está cansada de se submeter à violência de ter que viver trancada, sem liberdade. Onde está o governo? A resposta é simples está roubando o nosso dinheiro, está destruindo as possibilidades de desenvolvimento, está criando CAMPANHAS inúteis como “O SIM AO DESARMAMENTO”. Não sei se digo que isto é uma piada, ou um filme de ficção, ou é a irracionalidade do governo federal. Será que é o cidadão de bem que assalta, mata, estupra, seqüestra? Será que o bandido vai a uma empresa e compra legalmente sua arma?

O governo deste país se resume em apenas uma palavra: UM CIRCO, onde só existem palhaços querendo fazer piada da sociedade. Todo cidadão de bem tem o direito de assegurar a sua vida, já que a segurança nacional é incapaz de fazê-lo. Em vez de gastar milhões e milhões de reais em campanhas de como ser idiota, deveriam investir na segurança publica e na educação.

O cidadão que possui arma em sua residência, está portando um meio de segurança da sua família, mas o nosso querido GOVERNO não quer permitir isso, NÃO QUER PERMITIR A PROTEÇÃO DE UMA VIDA.

DIGA SIM À VIDA! DIGA NÃO AO DESARMAMENTO!

MayaraS
Enviado por MayaraS em 20/10/2006
Reeditado em 30/01/2009
Código do texto: T269508
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.