Desejo que o findar de 2010 seja repleto de paz...

Desejo que o findar de 2010 seja repleto de paz e muita harmonia no seu lar e que 2011 traga, muitas conquistas novas para sua vida.

Muito sucesso, que sol ilumine teus caminhos, que os rios da tua vida, corram para a calmaria do lago.

E que o ano vindouro que estar por vir, venha com muitas alegrias, que seja festeiro, trazendo boas novas a ti.

Desejo que em 2011 você possa sorrir mais, e que você contagie a todos com tua alegria de viver. Que 2011 seja a ti um ano banhado de benças, regado de sabedoria e que possas encontrar dentro de ti serenidade e calmaria.

Que o Senhor Deus dê ordens aos anjos ao teu respeito, para que eles ti protejam 24hrs por dia e a noite que ele vele teu sono e dê a ti o descanso que precisas.

E que todas as mazelas de 2010 fiquem no própio 2010, afinal 2011 será um ano vindouro, cheio de novas expectavivas para todos nós.

Desejo que a vida no próximo ano seja próspera, com muitas bonanças aos homens de bem, que o mal seja contido e o que o amor venha renascer cada vez mais nos corações.

BOAS ENTRANDAS AOS RECANTISTAS QUE O FINDAR DE 2010 SEJA DE PAZ E O INICIAR DE 2011, SEJA NA PAZ TAMBÉM!

"... DIAS MELHORES PRA SEMPRE...!!