Neste novo ano que se inicia...

Neste novo ano que se inicia, abra os seus olhos, escute mais o seu coração, dê ouvido aos seus sentidos, tente enxergar além do comum e do incomum também.

Enxergue no próximo o que há de melhor, pense positivo, pronuncie palavras bonitas, palavras positivas, sinta as coisas boas fluir de você, seja você mesmo, seja um simples mortal.

Queira mais de você mesmo, mas do que seu próprio viver, cresça e mantenha sempre eterna toda esperança existente eu teu ser, permita que a felicida se expanda na sua simplicidade e no valor das coisas simples.

Deixe que o outro pressinta a bondade e todo amor que existe em ti, ame seu semelhante.

Que teu novo ano seja tão simples e feliz, na forma mais humana de ser amar e se entregar, trasmita a essência da sua grandeza de alma e tudo que é precioso e quão perfeita é a criação.

Assim, serás mais humano, serás mais feliz,e veraz que a humildade sobrepuja quaisquer sentimento mesquinho.

Abra teus braços, sinta o vento tocar sua pele sinta a luz que emana do universo, sinta todo conspirar do universo ao seu favor, procure ter comunhão com Deus, seja mundo que acolhe - Respeite o espaço comum e todos os seres inteirados e você verá que o mundo será bem melhor.

Veja que Deus o tornou um grande previlegiado por dá a oportunidade de você ser feliz; ame seus amigos

ame sua família, ame a natureza, ame a si mesmo, mas também aceite ser amado, aceite ser amado

por sua família, por seus amigos, aceite o amor, deixe-o entrar no seu coração, abra as portas

deixe-o entrar e ficar raízes profundas no teu eu.

Tenha serenidade e a bondade sempre dentro de ti e assim no ano vindouro, poderás tu ser mais feliz.

Meus sinceros votos ao amigos, feliz 2011.