UM NOVO ANO NOVO

AMIGOS RECANTISTAS,

mAIS UM ANO QUE SE FINDA... MUITOS PLANOS FORAM EXECUTADOS E BEM-SUCEDIDOS, OUTROS, NEM TANTO...SONHOS QUE SE REALIZARAM, OUTROS QUE SE PERDERAM NA IMPOSSIBILIDADE. MAS, SOBREVIVEMOS, PORQUE CONFIAMOS EM DEUS, SABEMOS QUE ELE É O GUIA DE NOSSAS VIDAS E QUE NOS AMA INCONDICIONALMENTE, APESAR DE NOSSAS FRAQUEZAS.

É CERTO QUE CAÍMOS MUITAS VEZES, MAS NOS LEVANTAMOS E NOS RECOLOCAMOS EM POSIÇÃO DE LUTA, PARA VENCER E RECOMEÇAR DIANTE DOS IMPREVISTOS.

É HORA DE UM RECOMEÇO. O NOVO ANO É UMA PÁGINA EM BRANCO, UMA INCÓGNITA, MAS TEMOS DE REUNIR FORÇAS PARA VENCER OS DESAFIOS DO DIA A DIA, REUNIR ENERGIA MORAL PARA ENFRENTARMOS AS INJUSTIÇAS E FAZER DE TUDO PARA NÃO COMETÊ-LAS COM OS OUTROS.

UM MOMENTO PARA REFLEXÃO, PARA AVALIARMOS SE FOMOS SUFICIENTEMENTE AMIGOS, SE, NAS OPORTUNIDADES EM QUE FOMOS REQUISITADOS, ATENDEMOS COM PRESTEZA E LIBERALIDADE DE CORAÇÃO.

IMPORTANTE RECONHECER O QUANTO FOMOS FIEL A DEUS NAS MÍNIMAS COISAS E SE ESTAMOS PRONTOS A DIZER "SIM", QUANDO CHAMADOS A ORAR PELOS OUTROS, A AJUDAR LEVAR A CARGA DO PRÓXIMO, SEM ESPERAR RECONHECIMENTO OU RETRIBUIÇÃO.

QUE NESTE ANO QUE SURGE POSSAMOS SER MAIS FRATERNOS,, MAIS DISPONÍVEIS, MAIS ENCORAJADORES, PORTANTO, MAIS FELIZES!

QUE DEUS NOS ILUMINE A TODOS NA NOITE DO ANO BOM E QUE, NO NOVO ANO, POSSAMOS AMAR MAIS, PERDOAR MAIS E SERMOS MAIS HUMILDES PARA TAMBÉM BUSCAR O PERDÃO DE DEUS E DO PRÓXIMO.

QUE ESSA NOITE DE ALEGRIA NOS RENOVE AS FORÇAS E NOS FAÇA UM SER HUMANO MELHOR QUE NO ANO QUE SE FINDA.

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS RECANTISTAS!